Sobre mim


Nasci no dia 30 de abril de 1994. Sou taurina, o que deve explicar a minha paixão por comida, mas talvez essa seja a única característica que me identifica com esse signo. Moro em uma cidade chamada Maranguape, que não é lá muito conhecida, mas até que tem seu charme. Sou maranguapense, cearense e brasileira, e apesar de tudo isso me dá orgulho.

Me formei em publicidade e propaganda em 2015. Não sei se posso culpar a crise econômica do país, ou se a única culpada sou eu, mas simplesmente não consigo encontrar emprego na minha área. Esse talvez seja o maior motivo de toda essa "crise". Expectativa demais para uma cruel realidade.
Consegui em agosto um emprego em uma das áreas que eu mais gosto em publicidade, social media. Trabalho na agência IG Mídia Digital, e a cada dia aprendo mais por lá. E tô cheia de planos quanto a minha área profissional, mas isso eu conto depois! <3

Upgrade: criei coragem e montei minha empresa com duas amigas, a TRIUP. <3


Logo no começo do curso conheci a fotografia. Talvez seja a minha grande paixão. Ainda não decidi se o amor é verdadeiro, mas posso dizer que me sinto muito bem quando estou fotografando.

Sou uma pessoa nostálgica, daquelas que guardam bilhetes, fotografias, e se duvidar tenho até folha de árvores coladas em agendas (tenho mesmo!).

Tenho mania de ter ideias e depois abandoná-las. Isso acontece com blogs também. Esse deve ser milésimo blog que eu crio. Mas é isso aí.

Morei por uns meses em Porto - Portugal, e desde então sou completamente apaixonada pelo país e principalmente pela cidade. Não consigo explicar o quanto eu amo aquele lugar e o quanto meu peito aperta de saudade toda vez que lembro de lá. Aí está outro possível motivo dessa "crise", saudade.

Resumindo: sou mais uma jovem de 20 e tantos anos que não sabe o que está acontecendo com sua vida, e nem sabe qual rumo seguir. Sei que é fase, e justamente por isso resolvi criar esse lugar, onde o único objetivo é um dia ler tudo isso e pensar "nossa, como eu era dramática". 

0 comentários:

Postar um comentário